top of page

Ela me encanta



Não sei como funciona, também não faço a mínima ideia de como nos cruzamos e não me imagino sem ela. Talvez tenha me conquistado mesmo quando não sabia que existia, me encontrava quando não a percebia, me encontrava quando os meus olhos não estavam esperando nada.

Sempre me chamou a atenção, sempre encheu o meu coração, mas preenchia de verdade deixando-o vazio de mim. Não, não é uma carta de saudades nem de amor, é muito mais que isso. É algo sem fim de uma fonte inesgotável que se encontra num caminho estreito de um Amor infinito. Pra descomplicar, ela é linda, de uma formosura sem descrição. Não sei como agradecer, mas não posso deixar ela ir embora por mais que a promessa é de que fique pra sempre.

Certamente ela chegou a todos e não há como passar despercebida sem um sorriso estampado. Ela também não passa desfilando, ela é sem fim, ela dá a vida. De forma alguma vem de nós, mas veio como qualquer outra criança.

Há quem nunca o viu, que não acredita nessas palavras, mas apenas em seus méritos. Pobre mundo que não enxerga algo tão “invisível” e tão profundo. Nada pode mudar ela, e ela não muda por nada, aliás, vivemos por causa dela e sem ela não haveria o que há hoje. Ela é assim, ela é simples, bem prática, apesar de ser difícil entender. Aconselho não entender, não há necessidade de interpretação, apenas viva.

Ela é o abraço apertado, o sorriso contagiante, as palavras de amor, as coisas singelas de uma manhã de sol, o cobertor da noite de inverno, o horizonte de cores perfeitas; é a perfeição e até aquele beijo da pessoa amada.

Enfim, ela é linda, ela é formosa, me encanta, ela é simplesmente ela, simplesmente a Graça, em tudo, por amor a todos, pela vida de todos, pela lágrima e pelo sorriso vindo de um Deus feito de Amor e Graça. Sem dúvida.

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page